Recentemente chegou às lojas físicas, e virtuais, de todo o mundo um do álbuns mais esperados pelo público e pelo mercado, claro, afinal essa moça consegue bater recordes de venda sempre que anuncia um novo trabalho. Estamos falando da cantora inglesa Adele que soltou o 3o disco de sua carreira, 25. Você já deve ter percebido que moça dá título aos seus trabalhos seguindo sua idade, assim foi com 19 e 21.

 

25
25

 

Em 25 Adele deixa um pouco de lado as suas confissões pessoais e vira sua antena para o mundo ao seu redor. Os temas são mais ou menos os mesmos: amores, reconciliações, lembranças e temas açucarados que ganham corpo na voz da cantora. Não tem como negar que Adele é uma cantora poderosa, que alcança oitavas generosas e tem aquele dom que as cantoras de rhythm and blues tem de dar uma dimensão grandiosa para suas interpretações.

 

Adele
Adele

 

Aquela aurea soul ficou um pouco de lado em 25. Estão lá as tradicionais backing vocals e os pianos elegantes, mas em seu novo disco Adele dá um ar mais pop para suas canções, com uma produção bem feita, refrões que exploram o poder vocal da moça, além de pitadas eletrônicas, momentos acústicos e baladas que vão crescendo no decorrer da música até ganhar aquele tradicional coro.

 

Adele e sua aurea super pop
Adele e sua aurea super pop

 

Teoricamente 25 não apresenta nada realmente novo para o mundo da música, mesmo com Adele tendo falado que este álbum é libertador, mas com certeza fixa a inglesa no rol das grandes cantoras e fortalece sua marca no mundo da música. Como já falamos o forte de Adele está na sua voz, na sua técnica e em sua intensidade de interpretação. Se você quiser conhecer 25, é só acessar o site da cantora www.adele.com . O site é bem bacana e traz vídeos, músicas, agenda e redes sociais.

Aqui no Link Sonoro você confere a faixa When We Were Young (Live at The Church Studios )

Até a próxima!😀