Diva para muitos e rainha do pop para a grande maioria, Madonna está de volta com Rebel Heart, o 13º álbum de sua carreira. Como tudo que envolve a material girl, o disco fez um enorme burburinho desde o fim de 2014 quando algumas faixas vazaram na rede. A moça, que não é nada boba, liberou naquela ocasião umas canções para os fãs como um presente de Natal e este ano lançou o trabalho na íntegra bem antes do previsto, para a alegria do público, mercado e todo o mundo da música.

 

Rebel Heart
Rebel Heart

 

Rebel Heart traz 19 faixas que, segundo a cantora, mostram seu lado rebelde, provocadora, que rompe barreiras, mas também sua parte romântica,  vulnerável e sensível. Nas composições Madonna explora temas como sexo, religião, a vida e seu real sentido, amores desfeitos, liberdade pessoal e tudo o que movimenta seus pensamentos, com seu olhar crítico e o tom por vezes confecional.

 

Madonna
Madonna

 

Madonna é uma artista que está sempre antenada com as tendências que o mercado da música oferece, seja nos estilos ou nas tecnologias. Em seus álbuns encontramos participações de nomes que estão em evidência e desta vez não foi diferente. Marcam presença em Rebel Heart DJ Diplo, Alicia Keys, Nas, Kanye West e até Mike Tyson, sim ele está lá! Com essa salada artística toda, Madonna nos oferece doses generosas de hip-hop, baladas com atmosferas grandiosas e outras bem delicadas e batidas eletrônicas que garantem o tom dançante de várias faixas.

 

Um brinde para a parceria para a parceria de Madonna e DJ Diplo
Um brinde para a parceria de Madonna e DJ Diplo

 

Rebel Heart é um álbum que mantém Madonna no topo da cena pop, onde ela reina há muito tempo inclusive. Aos 56 anos, a moça continua com seu tradicional vigor físico, suas coreografias bem montadas –e ensaiadas – e clipes super bem produzidos. É só conferir o vídeo da faixa Living For Love, que mantém o padrão Madonna de qualidade, com direito a uma citação do filósofo alemão Nietzsche no final. Uma crítica direta aos maus tratos animais, principalmente as touradas e eventos similares. Daí o figurino nos estilo toureira e dançarinos com máscaras de touros altamente estilizadas.

 

A toureira de Living For Love
A toureira de Living For Love

 

Claro que Rebel Heart vai render uma turnê pelo mundo, afinal seu shows são verdadeiros eventos cheios de surpresas. Aliás a agenda de Madonna já está lotada com apresentações na Europa e América do Norte. Já na América do Sul a gente fica aguardando, e torcendo, para que a Rebel Heart Tour passe por aqui. Para saber mais sobre o novo álbum de Madonna, conferir suas redes sociais e datas de shows é só acessar madonna.com .

Aqui no Link Sonoro a gente confere a faixa Living For Love.

Até a próxima! 😀

 

Anúncios