Depois de um período dedicado ao samba, Marcelo D2 volta a soltar suas rimas embaladas pelo hip-hop. O músico acaba de lançar Nada Pode Me Parar, álbum que traz a boa e velha mistura de rimas fortes, batidas certeiras, samples de músicas gravadas na memória de muita gente e temas que fazem parte do universo urbano do rapaz.

 

Nada Pode Me Parar
Nada Pode Me Parar

 

Marcelo D2 abriu sua agenda e chamou parceiros de primeira linha para dar a Nada Pode Me Parar uma levada oldschool. Estão lá Aloe Blacc, Arlindo Cruz, DJ Nuts, Cooking Soul, ConeCreewDiretoria, Joya Bravo e o filho Stefan, só pra gente começar a conversa. A produção ficou por conta da mão certeira de Mario Caldato Jr, que já está pra lá de acostumado com as batidas e mixagens que o hip-hop pede. Uma turma da pesada para marcar o retorno de Marcelo ao rap, que na verdade ele nunca deixou escapar de suas veias.

 

Aloe Blacc, muito soul na parceria com D2
Aloe Blacc, muito soul na parceria com D2

 

Em Nada Pode Me Parar, Marcelo D2 usa sua criatividade para falar de suas viagens, da família, do amor, da maconha ( sempre presente em seus discos), do Rio e da liberdade de ser o que se quer, sem ultrapassar o limite do outro. Versos cantados “na lata” , mostram que D2 continua conectado, afiado e sem frescuras.

 

D2 continua afiado em suas rimas
D2 continua afiado em suas rimas

 

Quer mais uma novidade do moço? Marcelo D2 inaugurou um loja na Galeria Ouro Fino em São Paulo que é uma espécie de continuação de Nada Pode Me Parar. Lá a gente encontra, além do disco, bonés, camisetas, fones de ouvido e também rola de ouvir o disco à vontade. Quer saber mais? É só acessar nadapodemeparar.com.br .

Aqui no Link Sonoro você confere o o clip da faixa Eu Já Sabia.

Até a próxima!

 

 

