Chaz Bundick, ou melhor, Toro Y Moi está de volta para a alegria de muita gente! O músico acaba de lançar o 3º álbum de sua carreira, Anything In Return. O disco vem na sequência de Underneath The Pine de 2011 e, apesar de continuar na linha criativa que despontou o garoto no mundo da música, traz algumas novidades bem estilosas.

 

Anything In Return
Anything In Return

 

 

Em Anything In Return, Toro Y Moi abre sua caixinha sonora e deixa sair uma série de influências que estavam lá guardadinhas para serem usadas na hora, ou melhor, no álbum certo. As referências sessentistas não são tão presentes, mas o hip-hop, o R&B e um pop bem produzido, ganham os contornos eletrônicos de Toro, que usa e abusa das sutilezas tecnológicas para dar o tom cool e sensual que permea todo o trabalho. Mesmo tendo uma cara mais comercial, que queira flertar com as FM´s mundiais, o músico conhece bem a linha tênue que separa um pop elaborado daqueles xaropes que escutamos a torta e a direita por ai. Como também responde pela produção, Toro se permite viagens sonoras cheias de efeitos, instrumentações e timbres de várias cores, o que dá a Anything In Return um ar leve e vibrante mas sem excessos.

 

Toro Y Moi, novidades e flerte com o pop
Toro Y Moi, novidades e flerte com o pop

 

“Para nossa alegria” , Toro Y Moi vai passar pelo o Brasil com a turnê do álbum. Ele se apresenta no Lollapalooza Brasil, em São Paulo, dias 30 e 31 de março, anote essa data em sua agenda! Agora se quiser acompanhar o tabalho do rapaz mais de perto é só acessar www.toroymoi.com , lá você encontra a sua agenda de shows mundo afora, vídeos e redes sociais. Boa viagem no universo musical de Toro Y Moi.

Aqui no Link Sonoro você confere a faixa Say That.

Até a próxima!

 

 

Anúncios