A francesa Melody Prochet soltou recentemente seu álbum de estreia no universo musical. Na busca pelas nuances sonoras que melhor envolvessem suas composições, a moça se uniu a Kevin Parker (Tame Impala) e desta fusão saiu Melody’s Echo Chamber, um disco que vai prender a atenção de muita gente.

 

Melody's Echo Chamber
Melody’s Echo Chamber

 

Em meio a guitarras distorcidas, teclados lisérgicos, viagens psicodélicas e a voz quase angelical de Melody, as faixas de Melody’s Echo Chamber vão se costurando umas as outras revelando uma artista criativa e sonhadora. Sem medo de entrar na seara do experimentalismo, Prochet traz à tona referências que vão da charmosa música francesa ao indie rock, sem perder o rumo nas 11 faixas que compõem o CD. A moça assina todas as composições e canções como I Follow You, Crystallized, Bisou Magique e Quand Vas Tu Rentrer? mostram todo o lirismo que envolve suas ideias musicais. Seja em inglês ou francês, as músicas de Melody’s Echo Chamber nos levam por caminhos melódicos repletos de surpresas deliciosas.

 

Em sua estreia Melody Prochet mostra que ainda tem muita coisa boa vindo por ai
Em sua estreia Melody Prochet mostra que ainda tem muita coisa boa vindo por ai

 

No Brasil Melody’s Echo Chamber saiu pelo selo Vigilante da gravadora Deck Disck. Vale à pena a audição e também uma navegada no Tumblr da garota! Aqui no Link Sonoro você confere a faixa Some Time Alone, Alone.

Até a próxima!