Ano Novo a gente se promete mil coisas, amar mais, ser mais sinceros com nossas ideias e sentimentos, deletar tudo aquilo que já não faz mais parte da nossa vida, extravazar nossa energia com quem está ao nosso lado de verdade, ser mais tolerante e jogar fora um monte de manias que só atrasam nosso passo. E é isso mesmo! A gente precisa de desejos, sonhos, daquela vontade de encontrar o novo em cada esquina. Na verdade o ser humano precisa de um amanhã senão o presente perde todo seu significado, toda sua essência.

música para todos os instantes

A gente não quer só um ano novo legal, mas também meses deliciosos, dias inesquecíveis, horas que se transformam em momentos únicos e minutos intensos em todos os anos de nossa vida. Isso tudo, de preferência, com uma trilha sonora que conte a história  de cada um com músicas de todos os estilos. Pode ser um “samba de um grande amor” ou “it’s only rock’n’roll”, pode ter “buena vista” e até uma “nação zumbi”, mas tem de ter aquela frase, aquela nota que marca AQUELE instante.

É isso, um 2012 cheio de histórias sonoras pra gente! E que  tal começar o ano com o alto astral de Martha Reeves & The Vandellas em I’m a winner?

Até a próxima!