Apenas 2 anos se passaram do lançamento de Peixe Pássaros e Pessoas e Mariana Aydar já está com seu baú sonoro repleto de novidades e experimentações. A cantora paulista acaba de lançar Cavaleiro Selvagem Aqui Te Sigo, um álbum intenso mas delicado, com um pé nas raízes do forró e do samba e outro nos grooves conteporâneos. Não dá para rotular Cavaleiro Selvagem e a intenção é essa mesma.

 

Mariana Aydar traz sua salada sonora

 

Cavaleiro Selvagem Aqui Te Sigo foi gravado ao vivo com Mariana cercada de verdadeiras feras em um desfile de faixas bem produzidas e criativas. Das 13 canções do repertório sete são regravações de músicas escolhidas a dedo no vasto universo da música brasileira. Lá estão Nine Out Of Ten (Caetano Veloso), Galope Rasante (Zé Ramalho), Vai Vadiar (Alcino Correa e Monarco) e O Homem da Perna de Pau ( Chico Xavier e Edson Duarte), só pra citar algumas. Mariana Aydar transita com tranqüilidade por estilos diversos dando um frescor bem dosado sem afetar as raízes de cada música.

 

Cavaleiro Selvagem Aqui Te Sigo

 

O lado compositora de Mariana surge em parcerias super bacanas como com Luisa Maita e Jwala, Solitude, e o  rapper Emicida, Cavaleiro Selvagem, e também em vôos solos como em Floresta, onde canta ao lado do baiano Tiganá Santana. E por falar em parcerias, em Cavaleiro Selvagem Aqui Te Sigo Aydar vem acompanhada de Dominguinhos, Letieres Leite e Duani Martins, nomes que deram mais brilho e intensidade ao novo álbum da cantora.

 

Uma turma da pesada seguindo o Cavaleiro Selvagem

 

Mariana Aydar acertou em cheio em seu 3º álbum, sua voz bem colocada, sem ultrapassar seus limites, sua interpretação consciente e seu equilíbrio entre o novo e o velho fazem de Cavaleiro Selvagem Aqui Te Sigo um CD que merece destaque em qualquer HD ou estante. O tipo de trabalho que merece ser ouvido várias vezes para se descobrir em cada uma faixa detalhes sonoros deliciosos. Para acompanhar o trabalho da moça é só acessar www.marianaaydar.com.br .

Aqui você confere a faixa Nine Out Of Ten de Caetano Veloso na interpretação acertada de Mariana Aydar.

Até a próxima!