Dois descendentes de indianos e um com raízes cubanas, os três nascidos em Nova York trazendo na ponta da língua um discurso irônico e afiado. Um hip-hop que tem em sua base influências sonoras orientais e latinas caminhando juntas sem estranheza. Se você ainda não conhece, esse trio é o Das Racist que lançou recentemente Relax, 3º álbum da jovem carreira dos caras.

 

Das Racist, muita mistura e um hip hop de primeira.

 

Em Relax os temas são os mais variados que se possa imaginar, de Michael Jackson a Stephen Hawking, do mundo virtual ao cinema, tudo pode ser referência para as letras do Das Racist. Tantas idéias diferentes não tiraram a levada consistente do trio, o batidão rap vem acompanhado de doses eletrônicas, samples inusitados e o vocal carrecado do grupo.

 

Relax

 

Talvez por estarem distantes do padrão do rapper americano (eles não são negros nem brancos, não tem joias, carros e garotas exuberantes) Heems, Dap e Kool AD conseguiram dar um refresh no cenário do hip-hop com bom humor e criatividade. Vale conhecer o trabalho do Das Racist HTTP://dasracist.net. Aqui você confere a faixa de trabalho de Relax, Michael Jackson.

Até a próxima!