Três anos depois do álbum It Is Time For A Love RevolutionLenny Kravitz volta a ativa com o super aguardado Black And White America, 9º trabalho do músico e 1º a sair pelo selo Roadrunner.

Em Black And White America Lenny se permite um voo rasante por vários estilos, mesmo que alguns não sejam lá seu forte. O rock de guitarras rasgadas, o funk cheio de balanço, baladas a là Kravitz e participações de Drake e Jay-Z dão o tempero do álbum, que segundo o próprio Lenny, é seu disco mais variado.

Black And White America, funck, rock e outras coisinhas mais

O amor, as garotas e a questão racial são alguns temas que Kravitz traz em suas letras. Mas Black And White America tem seus melhores momentos quando o rapaz foca no que sabe fazer de melhor : funk e rock. Come On Get It, In The Black, Liquid Jesus e Rock Star City Life mostram a força da sua guitarra e seu vocal super rock.

Rock e funk : a praia de Lenny

Black And White America é um CD orgânico, que pode soar vintage ou levar a algum lugar do rock anos ’70, como também pode voltar correndo para o século XXI. Um repertório inquieto, mas sem dúvida cheio de variações bacanas que vão agradar em cheio seus seguidores.

O site do moço traz tudo que a gente precisa, então é só acessar  www.lennykravitz.com e aqui você confere a deliciosa Liquid Jesus.

 

Até a próxima!