Quando se ouve falar de Dionne Bromfield fatalmente você vai escutar também o nome de Amy Winehouse.  E com toda razão, Amy apadrinhou a garotinha, na época com 13 anos, apostou no seu talento e soltou, através do seu selo Lioness Records, o álbum de estréia de Dionne, Introducing Dionne Bromfield, com clássicos do soul. O trabalho foi uma grata surpresa para o mercado musical, afinal uma menina tão nova e com tanto potencial é uma raridade em tempos de hits opacos e sucessos relâmpagos.

 

Amy percebeu logo o talento de Dionne

 

Este ano a cantora-mirim lançou Good For The Soul, um trabalho que mostra seu lado autoral e a maturidade que vem ganhando aos poucos em sua estrada ainda curta mas altamente promissora. Dionne continua firme na sua reverência a soul music e o álbum traz uma cantora mais segura em suas interpretações acompanhada de uma banda genial que faz uma base perfeita para as nuances da voz de Bromfield.

 

Good For The Soul

 

Good For The Soul traz arranjos sensacionais para piano e teclado, uma percusão repleta de detalhes e balanço, cordas mil e um entrosamento perfeito entre a voz de Dionne e suas back vocals. Yeah Right, Good For The Soul e Sweetest Thing abrem o CD em grande estilo que ainda conta com 5 faixas ao vivo, além de baladas deliciosas como Too Soon To Call it Love e Remember Our Love.

 

Tem muito soul ainda vindo por aí!

 

Como toda mocinha da sua idade, hoje Dionne está com 15 anos, a rede é um ambiente super usado então vale visitar seu site www.dionnebromfieldmusic.com, seu Myspace www.myspace.com/dionnebromfieldmusic e seu Twitter www.twitter.com/dionneofficial. Tudo lá, vídeos, fotos, músicas e, claro, seu diário. Carreira longa para essa garota de muiiitoo talento!!!

Lembra que te falei lá em cima dos arranjos de piano e teclado? Então aqui você escuta a faixa Sweetest Thing.

Até a próxima!