Se você gosta de um funk-soul-afrobeat de primeira qualidade uma boa pedida é a banda Orgone. Essa big band de Los Angeles (EUA) traz um som orgânico capaz de sacudir qualquer cidadão.

Grooves pesados, metais poderosos, uma sonoridade setentista e os vocais clássicos que o estilo pede, garantem às músicas do Orgone uma estética soul bem elaborada e repleta de elementos que transitam com facilidade pelas diversas vertentes da black music.

Uma moçada alto astral!

O mais recente trabalho do grupo é o álbum Cali Fever, lançado ano passado, uma verdadeira explosão rítmica que abre espaço para o talento de cada membro do grupo. E como são talentosos!

Cali Fever

Usar a máxima “revival da soul music” é um lugar muito comum, afinal certos gêneros não desaparecem, simplesmente continuam sendo feitos com maior ou menor qualidade. O Orgone se apropria do soul, jazz, funk, disco, afrobeat e R&B para desenvolver uma verdadeira salada black com todos os temperos que ela merece.

Talento de sobra!

Essa galera, que está em turnê, é totalmente conectada e se você quiser conhecer as delícias sonoras do Orgone é só acessar o site www.orgonespace.com, de lá você vai para as redes sociais do pessoal.

Aqui você confere a faixa Overtime do CD Cali Fever.

Até a próxima!

Por Michelle Bruck