Vez por outro é bom dar uma volta na música canadense para descobrir algumas delícias daquela terra gelada. Aqui no Brasil talvez você ainda não tenha ouvido falar da cantora e compositora quebequense Pascale Picard, mas vale dar uma conferida no trabalho da moça e sua banda.

Pascale foi revelada em 2004 no programa Les Pourris de Talent, em 2007 Picard lançou seu 1o trabalho, Me, Myself and Us, que já de cara recebeu o disco de platina com 100 mil cópias vendidas. Nada mal para quem estava iniciando sua jornada musical. À partir daí foram uma série de bem sucedidas apresentações no Canadá e Europa entre elas a abertura de um show de Paul McCartney em sua terra natal.

Pascale Picard Band, quarteto canadense de primeira

Este ano Pascale Picard e sua banda, formada Philippe Morissette (baixo), Marc Chartrain (bateria) e André Papanicolaou (guitarra), lançaram A Letter To No One. A voz de Pascale soa doce e firme e sua banda mantém a cama sempre bem feita para suas composições.

A Letter To No One

A Letter To No One é folk, pop, um pouco rock e traz baladas deliciosas de se escutar em qualquer situação. MySpace, Youtube, Facebook, Twitter, tá tudo lá no site www.pascalepicardband.com para você se deliciar com a Pascale Picard Band. Vale a pena!

Aqui você fica com a faixa Felling Better do álbum A Letter To No One

Até a próxima!

Por Michelle Bruck