Laura Vane e sua super banda, The Vipertones, invadiram o mercado da música com Sugar Fix, 2o álbum desta galera cheia de swingue e soul.

Se você ainda não conhece o trabalho de Laura e dos Vipertones tá na hora de passear no soul, no funk e nas melodias dançantes dessa big band. A voz de Laura é poderosa e a moça traz nas suas interpretações uma levada digna das grandes divas da soul music. Não é à toa que Aretha Franklin é uma das suas cantoras prediletas. Impossível ouvir Vane e não querer sair cantando ( e porque não dançando) por aí suas composições. Sim! ela também é compositora.

Laura Vane, voz poderosa e muito swing

Já o The Vipertones é a banda dos sonhos de qualquer um. Elegantes e extremamente afinados, esses rapazes fazem uma cama perfeita para a voz de Laura com metais vigorosos, um groove contagiante e uma pegada funk retrô recheada de estilo.

Uma Big Band

Sugar Fix traz baladas irresistíveis como Just Keeps, canção que Laura mostra toda a intensidade de sua interpretação. Já em In Or Out o baixo carregado conduz a banda num funk bem elaborado. Sem falar na faixa de trabalho Capsize, que vem cheia de palmas no melhor estilo “festinha anos 50”.

Dançante, festivo e cheio de alto astral, talvez essa seja a melhor maneira de definir Sugar Fix, para você ficar por dentro do trabalho de Laura Vane & The Vipertones, claro, é só acessar www.lauravaneandthevipertones.com.

Sugar Fix

Aqui você escuta Time Ain’t Waiting que traz um backing vocal sensacional.

lauravaneandthevipertones_timeaintwaiting

Até a próxima!

Por Michelle Bruck