Um dos lançamentos mais bacanas deste 1º semestre de 2011 foi o álbum de estréia do inglês Jamie Woon, Mirrorwriting, que chegou no mercado pela  Polydor e traz a produção Will Bevan e Wood Jr.

A música de Jamie é suave, cheia de minimalismos,  com arranjos deliciosos de cordas, levadas R&B e a voz bem colocada de Woon. Tudo isso alinhavado por uma sonoridade eletrônica sem exageros e repetições.

Mirrorwriting, estreia de Jamie Woon

Apesar de Mirrorwriting ser o primeiro CD de Jamie no mercado, o trabalho do cara já vem sendo elaborado há algum tempo. Em 2006 o lançamento da versão de Wayfaring Stranger chamou a atenção de muita gente para aquele garoto então com 22 anos.

Tempo para cair no mercado

O lado pop de Jamie Woon está presente em faixas como Lady Luck, Middle e Spirits que trazem uma pegada soul e backing vocals bem colocados. Já Echoes, Shoulda e Night Air apresentam as criativas experimentações sonoras de Jamie, repletas de elementos eletrônicos que dão o recheio perfeito para suas composições.

Vale dar uma navegada no site do moço, www.jamiewoon.com,  vídeos, músicas, agenda, redes sociais, tá tudo lado para você se familiarizar com o som deste inglês nota 10.

Aqui você confere a suave Shoulda do álbum Mirrorwriting.

jamiewoon_shoulda

Até a próxima!

Por Michelle Bruck