Hot Sauce Committee Part 2, novo álbum do Beastie Boys, chegou às lojas no início deste mês com o hip-hop característico da banda. Finalizado desde de 2009, o CD só agora foi lançado em função do tratamento de um câncer na glândula salivar de Adam ‘MCA’ Yauch.

Nestes 2 anos o Beastie Boys pôde rever o material e a banda resolveu remixar o CD com o produtor Philippe Zdar. Para o  grupo o resultado não poderia ter sido melhor, Hot Sauce Committee Part 2 ganhou um vigor a mais.

Hot Sauce...pronto desde de 2009
O projeto traz as participações pra lá de especiais de Nas na faixa Too Many e Santigold no rap meio reagge Don’t Play No Game That I Can’t Win. Mesmo passeando pelo passado o Beastie Boys consegue extrair uma sonoridade conteporânea com scratchings pesados, guitarras com riffs firmes além de pitadas setentistas e recursos eletrônicos que encaixam como uma luva nas músicas.
Santigold, presença de peso
Algumas faixas chegaram a vazar na rede e a banda resolveu disponibilizar a cria para audição em seu site http://hotsaucecommittee.com/ antes do lançamento oficial no último dia 03 de maio, com isso todos os fãs da banda podem dar uma conferida em Hot Sauce Committee Part 2 sem apelar para uma pirataria básia.
Beastie Boys, firmes e na ativa
Adam “MCA” Yauch continua em tratamento e por isso grupo não vai sair em turnê. Mas o cara continua na ativa, recentemente ele escreveu e dirigiu o curta-metragem Fight for Your Right (Revisited) que tem em seu elenco artistas como Elijah WoodWill Ferrell.
Hot Sauce Committee Part 2 é um álbum que traz o bom e velho Beastie Boys de sempre com pitadas de século XXI, o que vai agradar em cheio seus fãs. Vale também uma navegada no canal do Youtube dos rapazes.

Aqui você curte a faixa Don’t Play No Game That I Can’t Win que tem a participação de Santigold.

Até a próxima!
Por Michelle Bruck

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s