Na sexta (16.04) o grupo inglês Placebo subiu ao palco do Chevrolet Hall com a turnê do  seu mais recente trabalho Battle For The Sun, álbum lançado em meados do ano passado.

Battle For The Sun

O trio formado Brian Molko, Stefen Olsdan e Steven Forrest se apresentou no formato sexteto trazendo para o show a participação de Nick Gravilovich ( guitarra ), Willian Lloyd ( baixo e guitarra ) e Fiona Brice ( violino e teclado ) . No palco mais de uma dúzia de guitarras e baixos eram revezados entre os integrantes a cada música do roteiro.

Placebo

Vídeos de temas diversos com cortes da câmera que filmava a apresetação e uma iluminação simples mas de impacto casavam perfeitamente com o desempenho do grupo. O vigor Steven Forrest ( bateria ), a voz marcante de Brian Molko e o jeito irreverente de Stefen Olsdan levaram ao delírio o público, que não chegou a lotar a casa . O set list previlegiou as músicas de Batlle For The Sun e a faixa título do álbum e canções mais antigas como Every You Every Me fizeram o Chevrolet Hall vir abaixo.

Brian Molko

O Placebo mostrou ao público de BH um show impecável com um pop rock de 1a qualidade e uma pontualidade britânica ( acredite eles começaram a apresentação pontualmente as 22:00H, nada como bandas britânicas ), tudo isso sem frescuras e falações desnecessárias.

Aqui no Blog da Pelo Mundo você escuta a faixa Battle For The Sun.

Até a próxima!

[iframe: src=”http://masterlinuxweb.com/pmundo/blog/placebo_battleforthesun.mp3″ width=”310″ height=”65″]

Por Michelle Bruck