Julian Casablancas, vocalista do grupo norte americano The Strokes, lança esta semana seu primeiro trabalho solo. Intitulado ‘Phrazes For The Young’ , o CD já tem uma edição de luxo sendo preparada para chegar ao mercado no dia 18 de dezembro que trará extras do cantor.
Harper Simon, filho de do cantor Paul Simon, acaba de lançar seu 1o disco. Aos 37 anos, Harper já teve ao longo de sua carreira alguns fracassos musicais. Em ‘American Songwriter’, o cantor traz convidados de peso como Sean Lennon e o próprio pai.
A cantora Nelly Furtado soltou no mercado ‘Mi Plan’ 4o álbum de carreira. Todo em espanhol, o CD foge do estilo do último trabalho da cantora, o ultra pop Loose de 2006, e traz participações de Julieta Venegas e Juan Luis Guerra.
O Google lançou na última quarta feira ( 28.10 ) um serviço de busca na internet de músicas. O usuário poderá colocar um nome ou trecho escrito de música no buscador e o portal irá linkar com sites que tenham a canção. O serviço não permite download da faixa e por enquanto o serviço só está disponível somente nos EUA.
O cantor Benito di Paula – famoso por sucessos como ‘Meu Amigo Charlie Brown’ e ‘Retalhos de Cetim’ – acaba de lançar CD e DVD ao vivo. Gravado no Rio De Janeiro, o show traz sucesso do cantor, o filho Rodrigo Velozo – com quem divide os microfones – e uma homenagem a Tim Maia. Em breve Benito sairá em turnê pelo país.
A cantora Joss Stone chega ao Brasil em novembro com a turnê de seu último álbum ‘Colour Me Free’ lançado este ano. Os shows acontecerão no Rio de Janeiro dia 21/11 e em São Paulo dia 22/11 .

Até a próxima!