A cantora Roberta Sá esteve este fim de semana em Belo Horizonte com o show de divulgação do seu 1o DVD, ‘Pra Se Ter Alegria – Ao Vivo’, que traz em seu repertório canções dos CD’S ‘Braseiro’ e ‘Que Belo E Estranho Dia Para Se Ter Alegria’.
Roberta já é conhecida por sua voz afinada, sua banda impecável e suas apresentações milimetricamente pensadas. Um cenário simples e belo, que ganhava destaque com a iluminação bem equilibrada, a presença de palco leve e contagiante da cantora e uma platéia que cantava todas as canções de Roberta, davam ao show um charme todo especial.
Justamente por sempre mostrar espetáculos bem acabados, Roberta Sá não é uma cantora que se permite muitos improvisos. O público pediu, e muito, mas não levou a faixa ‘Cicatrizes’ ( de Paulo César Pinheiro e Miltinho) uma das canções mais executadas do seu repertório, mas estavam la ‘Alô Fevereiro’ , ‘Pelas Tabelas’ e ‘ Fogo e Gasolina’ .
Roberta Sá mostrou mais uma vez por que é uma das cantoras mais prestigiadas de sua geração e mesmo que uma canção ou outra nao tenha sido incluída no repertório do show, vale aquele astral da Lapa que ela consegue carregar para o palco. Aqui no blog da Pelo Mundo você assiste um trecho deste show de sábado.
Até a próxima!