A cantora Dionne Bromfield é uma inglesinha de apenas 13 anos, afilhada da cantora Amy Winehouse e que possui um talento musical surpreendente. Não, não tenha aqueles pensamentos sombrios “ah é mais garotinha no mercado” ou “ela é afilhada de uma pop star, vai estourar de qualquer jeito”. Bromfield é realmente uma grata surpresa para o mundo da música e, se bem conduzida, sua carreira musical pode nos dar verdadeiras pérolas.
O álbum de estréia de Dionne – ‘Introducing Dionne Bromfield’ – saiu no dia 12 de outubro (dia das crianças) e é o 1o lançamento do selo de Winehouse, o ‘Lioness Record’. Claro, primeiro CD da cantora e primeiro disco que sai pelo selo de Amy, então era de se esperar que o repertório previlegiasse pérolas da soul music e a voz da garota. ‘Introducing….’ vem cheio de delícias como ‘Two Can Have A Party’, ‘Until You Come Back To Me’ e ‘Am I The Same Girl’.
A voz de Dionne Bromfield é poderosa e sua interpretação nos faz perguntar se ela tem mesmo só 13 anos.. Os arranjos bem estruturados, backing vocals super afinadas (entre elas a própria Amy) nos levam de volta aos tempos áureos da Motown. Vale um pulinho no YouTube e conferir os videos disponíveis como ‘Foolish Little Girl’ , ‘Mama Said’ e ‘My Boy Lollipop’.

Aqui no blog da pelo mundo você pode ouvir agora ‘Tell Him’ 1a faixa do álbum. Até a próxima!

[iframe: src=”http://masterlinuxweb.com/pmundo/blog/dionnebromfield_tellhim.mp3″ width=”310″ height=”65″]