Bebel Gilberto acaba de colocar no mercado o 4o CD de sua carreira, ‘All In One’ . A delicadeza das interpretações de Bebel, a sonoridade urbana e o time de primeira na produção tornam ‘All In On’ item bem vindo naquela pastinha de musica de qualquer HD.
No repertório Bebel mostra os vários lados de sua antena musical, pela 1a vez grava uma composição do pai – Joao Gilberto – e ‘Bim Bom’ ganha um frescor com a voz de Bebel e o piano de Daniel Jobim , neto de Tom Jobim. Outro clássico presente em ‘All In One’ é a faixa ‘ Chica Chica Boom Chic’ que tem a produção de Carlinhos Brown.
Parceria bem vinda é a com o premiado produtor Mark Ronson, responsável pelo sucesso ‘Back To Black’ da inglesa Amy Winehouse, na releitura para ‘ The Real Thing’ de Stevie Wonder. Metais bem colocados, uma linha de baixo com muito swing e aquela sonoridade retrô, deram cara nova a esse sucesso de Wonder. Há ainda Bob Marley e a presença da Bebel compositora e cantando mais em português, o que dá um charme ainda maior a suas canções.
‘All In One’ é indicado para uma praia, um bom livro, uma tarde preguiçosa ou simplesmente de trilha sonora para as horas passadas em frente a um computador. Aqui no blog da pelomundo você confere a faixa ‘ The Real Thing’ e vai aí uma dica : escute em alto e bom som!

[iframe: src=”http://masterlinuxweb.com/pmundo/blog/bebelgilberto_therealthing_blog.mp3″ width=”310″ height=”65″]

Até a próxima!