A viagem musical pelos trilhos de BH – o BH Music Station – terminou no último fim de semana ( 03.10.09 ) e, como sempre, deixou um gostinho de quero mais no público de Belo Horizonte. Nas estações a platéia pode conferir Funk Como Le Gusta, Orquestra Imperial, Curumin e Zeca Baleiro, escolha difícil para quem queria conferir os shows da meia noite.
Funk Como Le Gusta e Orquestra Imperial levaram o público ao delírio com seu swing, sambas e marchinhas, Curumin fez um show altamente dançante com faixas de seus dois álbuns, uma releitura para Michael Jackson e uma canção do repertório do novo CD da cantora Céu. Já Zeca Baleiro, como era de se esperar, tocou para uma estação Vilarinho lotada pelos fãs incondicionais do cantor que acompanharam todas as músicas do compositor.
O evento chegou ao final da sua edição 2009 com um saldo positivo, organização, boa seleção de músicos, a novidade do pãozinho de sal na saída do evento, apresentações animadíssimas dentro dos vagões e um público feliz com as diversas opções do BH Music Station.
2010 taí e o belorizontino fica no aguardo de mais uma viagem nos trilhos musicais da cidade. Aqui no Blog da Pelo Mundo você escuta ‘Caixa Preta’ faixa do CD ‘Japa Pop Show’ do músico Curumin.
Até a próxima!