No último domingo (16.09) o Parque Municipal foi o cenário de mais uma edição do projeto SESCMPB.COM que, como já falamos antes, acontece um domingo por mês neste que é um dos cartões postais da cidade. Mais uma vez o público pode conferir outra dobradinha inédita, marca registrada do evento. A cantora Joyce, que acaba de lançar o CD ‘Slow Música’ e Affonsinho que se prepara para lançar seu novo álbum no próximo mês.

Joyce Moreno, como passou a assinar, subiu ao palco acompanhada de uma dupla de peso, formada João Helder no baixo e Tutty Moreno na bateria,o repertório passeou pela carreira da cantora com canções como ‘Monsieur Binot’ , ‘Clara e Ana’ e ‘Águas de Março’ além de faixas de seu novo CD ‘Slow Música’ lançado pela gravadora Biscoito Fino.

Joyce é acima de tudo uma virtuose em seu instrumento – o violão – e procura sempre dar a música novas cores e arranjos bem elaborados. Quem acredita que a música de alta qualidade é de difícil digestão e acesso para o público, está redondamente enganado. Uma platéia formada por diferentes gerações e tribos participava de cada momento do show, motivada pelas interpretações primorosas do trio.

Affonsinho mostrou seus sucessos e clássicos da bossa nova, ponto forte em sua carreira nos últimos anos. Velho conhecido do público mineiro, não foi difícil para o cantor fazer o aquecimento com a platéia para a apresentação de Joyce, deixando todos anciosos pelo seu novo CD.
O mês de setembro promete mais e a gente se encontra lá. Aqui no Amplificador você escuta Joyce cantando “Samba da Bênção”, canção que interpretou ao lado de Affonsinho no encerramento do show.