rumores e fofocas sobre uma possível volta dos smiths não são nenhuma novidade. possivelmente no dia seguinte da saída de morrissey já rodavam este tipo de boato.

só que na semana passada, um dos rumores ganhou peso na mídia inglesa e mundial, por causa de uma “singularidade” na proposta (leia-se dindin). os integrantes do grupo receberam um oferta de 50 milhões de doletas para realizarem apenas 5 shows com a formação original. o próprio johnny marr, guitarrista, confirmou a “barbada” em uma entrevista para a rádio londrina xfm. alguns outros canais falam ainda em 75 milhões pelo pacote!

porém, ah porém, nada de animação para os fãs. o próprio johnny marr já tratou de despejar a água fria e informar que a proposta é absurda, não foi aceita e que os smiths não têm nenhum plano de voltarem pra ativa.

pois é, vou te falar que pra isso realmente acontecer, o cachê teria que engordar e muito. mas muito mesmo. não é nada simples pensar em uma reunião de uma das principais bandas inglesas dos anos 80. johnny marr tem uma mágoa danada de morrissey, e este, well, está muito bem em carreira solo. mas convenhamos, imaginar uma volta dos smiths nunca cansa.

the smiths
(this charming man)

Anúncios