essa eu não resisti.. nem é querer debochar da desgraça alheia, mas tem hora que esse povo precisa aprender que deus castiga.. a bola da vez é a cena pastelão do poison durante a premiação do tony awards, que rolou no último dia 7…

só pra situar os mais novos… o poison foi uma das bandas da onda baranga do heavy metal nos anos 80, daquele tipinho cabeludo com bandana na cabeça, calça de lycra apertando os documentos e falando fino.

enfim, voltemos ao caso do tony awards… bret michaels, a barbie vocalista do poison, estragou o botox ao ficar “panguando” no palco ao final da apresentação que o grupo fez na cerimônia. o que aconteceu foi o seguinte: logo na sequência do poison já entrava uma drag-pavão cantando à la broadway e barbie bret, que empolgou dando “tchau de miss”, não sacou que um novo cenário descia exatamente sobre ele. resultado: cena de desenho animado.

o cara foi esmagado pelo cenário, fraturou o nariz e cortou a boca. mas a diva do heavy metal glitter levou tudo no bom humor, afinal ele já tinha planejado uma nova visita ao doutor da lanternagem. uma serradinha aqui, outras doses de botox acolá e ele sai novinho, com narizinho de fada e boca igual da angelina jolie. só que ele vai ter que pagar um chapéu novo pra sheryl crow.