pop com tempero da favela… de bobo nosso coleguinha “uíu” (também conhecido como will.i.am) não tem nada… e o black eyed peas chega agora com mais um novo trabalho, pronto pra bombar nas rádios… e vai bombar…

não é novidade que guilherminho (william em português = guilherme) transita pelas terras tupiniquins com frequência, principalmente no rio de janeiro… é amigo de uma galera por aqui, faz parcerias com um monte de artistas nacionais e, com toda certeza, já foi aplicado no black&white dos morros cariocas.

um bom retrato disso é o novo single “boom boom pow”, que em meio à coreografia e efeitos típicos do grupo, desta feita traz um batidão com grave potente digno do melhor baile funk da favela fluminense. sub-grave batendo no peito, imagina isso ao vivo… se até a playboyzada carioca se rendeu ao baile funk, porque não um gringo, ora bolas…

a diferença aqui é que, se vc entender a letra, pelo menos vai ter a grata e feliz certeza de não ouvir pérolas do cancioneiro popular como “dako é bom” ou qualquer outra variação criativa do famoso “senta aqui no meu whatever”. se não entender a letra, não faz então a menor diferença. deixe o trabalho para os pés.

anyway, confira aí o clipe desse novo trabalho dos black eyes peas, além do servicinho avacalhado que o barbeiro fez no cabelo do uíu.

black eyed peas
(boom boom pow)