Olá,

para vcs que pelo mundo acompanham as novidades dessas “humildes servas” da comunicação, temos novidades de uma fim de semana pra lá de inesquecível e inusitado.

Na sexta-feira, a lendária banda Creedence Clearwater Revisited reuniu gerações, no Chevrolet Hall. Público de todas as idades balançaram e cantaram em um show recheado de hits. A casa lotada demonstrou que por mais que a banda tenha oficialmente se separadao nos anos 70, os fãs ainda se lembram das canções. Se vc perdeu a promoção da Pelo Mundo que te levava de graça pra essa imperdível apresentação, ou se vc é fã da banda e conheceu por causa do vinil do seu irmão, ou pq vc que fez questão de comprá-lo quando ainda era garoto (a), não vai perder mais essa chance, fique ligado que nos próximos dias, o “LIQUIDIFICADOR” exibe a música “Born on the Bayou”.

No sábado, a inusitada festa Sambacana Groove trouxe com atração principal o DJ carioca Marcelinho da Lua. Com um jeio meio tímido, Marcelinho nos recebeu no hall do Hotel Pathernon para um bate papo. SambaCucaNova, sucesso nacional, sucesso internacional, foram uns dos assuntos que vc poderá conferir tb nos próximos dias na programação do “LIQUIDIFICADOR” .

Para vc que é o mais desinformado do globo terrestre, o programa “LIQUIDIFICADOR” é exibido às 14h, no canal 22, BH Geraes, Way TV, com Michelle Bruck.

Se liga aí, owwwwwwww!!!!

Boa semana e até a próxima…

Inté!