Bom, para dar sequência as nossas coberturas Pelo Mundo, no último sábado, dia 25 de março, fomos conferir a apresentação da Orquestra Manguefônica, um encontro de Nação Zumbi e Mundo Livre S.A., no palco do Chevrolet Hall, para homenagear um grande nome da música nacional, Chico Science. Um show sensacional, com direito ao repertório do primeiro cd da banda. A casa tava lotada, e o chão tremeu quando a moçada mantou “Macô”, e surpreendeu o público tocando”Rizoflora” e mtas outras pérolas do manguebeat. Esse show vai ao ar nos próximos dias no Liquidificador, pelo canal 22, BH Geraes, Way TV. Não percam!!!

No domingo, casa mais lotada ainda, para a apresentação do Rappa, a equipe teve um suporte da assessoria local, mas infelizmente, a produção da banda não foi mto receptiva com a imprensa, dificultando boas imagens para mostrarmos para quem perdeu esse showzaço… Ficamos devendo essa…

Agora, organizando uma viagem para um evento que promete, no interior de Minas, né, Paulete e Brandão?… Barbacena é considerada por muitos terra de loucos. A cidade não negou a fama e está lançando esse ano o Festival da Loucura, com participações em colóquios, de loucos de carteirinha como Zenir Ventura, Ronaldo Fraga, entre outros; e como atrações musicais, presenças não tão menos loucas, se não, tão, ou mais loucas, de Tom Zé e Lobão. Confira a programação na nossa coluna cultural, Na Pilha, né, Preta?!!

Na sexta, Salve o Jorge! BH terá mais uma presença ilustre no palco do Chevrolet Hall. Isso mesmo, Jorge Ben Jor faz única apresentação e como sempre uma apresentação única. Mesmo trazendo hits antigos, as apresentações do Zé Pretinho nunca deixam a desejar. Fiquem ligados, a Pelo Mundo, a sua rádio na Web, leva vc para conferir esse show. Informações no site www.pelomundo.com.br

Bom, na volta, contamos os desfechos destas aventuras pelomundanas…

até!