Sabe, tem um tempo já que estou por estas bandas belorizontinas e sempre que posso dou uma reclamada da vida social mais pacata por aqui, lamento por as coisas não acontecerem tanto e quando acontecem não se dá o devido valor, enfim, queixo-me, saudosa, a distância da minha terra (na boa mesmo!)

M A S… esse fim de semana promete 2 eventos tão maneiros que estou ansiosissíma pra chegar logo o sábado e o domingo (adiei até uma viagem para Costa do Sauípe por conta disso!).
No sábado vai rolar o encontro irado do pessoal da Nação com o pessoal do Mundo Livre! Esse show (que eu já assisti lá na “terrinha” haha!!) é bom para caracas e não dá pra perder! Pra quem não sabe, todos eles juntos, mais nosso querido Chico Science, escreveram o manifesto “Caranguejos com cérebro”, onde propunham uma reinvenção da cena cultural no Recife, propondo um *circuito energético*, capaz de conectar as boas vibrações dos mangues com a rede mundial de circulação de conceitos pop. E eles conseguiram gerar toda essa energia e fazer ela circular. E é exatamente isso que eu aconselho para este sábado: captem a energia e deixe ela circular dentro de você. Esse som não se define. Ouça, sinta e deixe-se embalar.
E na sequência, domingueira, tem o Rappa, com a turnê do Acústico MTV. Esse eu não assisti ainda, pois já estava em BH quando saiu. Então, felizmente, poderei conferir o resultado das releituras que eles fizeram para antigos sucessos e conhecer as novas canções “Não Perca as Crianças de Vista” e “Na Frente do Reto”. Louca para saber como vai ficar a sonoridade desse show desplugado.
Valeu Beagá!!
Te conto como foram os espetáculos na volta!!
A ilustração super bacana que adicionei acima foi feita por Assis Nascimento. Parabéns!